terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Nossa Linha de Produtos com Óleo de Argan cresce a cada dia!

Bom dia queridas, temos uma surpresa sensacional para vocês, nossa linha de produtos com o famoso ÓLEO DE ARGAN cresceu! Quero apresentar pra vocês mais dois sensacionais produtos para seus cabelos. Vamos lá os produtos são o ÓLEO CAPILAR DE ARGAN e a AMPOLA DE TRATAMENTO INTENSIVO COM ÓLEO DE ARGAN. Vou apresentar um a um:

ÓLEO CAPILAR DE ARGAN: Indicado para o tratamento de cabelos danificados, pelas suas propriedades hidratante e nutritiva. Controla o volume, diminui o frizz, dá brilho aos cabelos e protege os fios dos efeitos nocivos, do sol, mar e cloro. Promove maciez e condicionamento. Nossa equipe de desenvolvimento caprichou nesse produto que promete ser um super aliado para os nossos cabelos. Sem contar que a embalagem é linda, num tamanho muito legal de 60 ml. Mais uma vez a Indafarma inovando e investindo na pesquisa deste maravilhoso produto que é o Óleo de Argan, o famoso “Ouro Liquido do Marrocos”.

AMPOLA DE TRATAMENTO INTENSIVO DE ÓLEO DE ARGAN: Ampola de tratamento para cabelos ressecados, danificados, quebradiços e quimicamente tratados. O Óleo de Argan emulsionado promove um tratamento efetivo nos cabelos, agindo diretamente nos fios restaurando-os, deixando macios, sedosos e brilhantes. Ideal para cabelos danificados. Mais uma das inovações da Indafarma desenvolvida especialmente pra você que faz questão do seu bem estar!




Os benefícios dessa maravilha do Marrocos são enormes, nossa equipe de desenvolvimento está estudando propriedades que são inéditas no mercado, e com certeza logo logo nossa linha vai aumentar mais ainda. Vocês vão se surpreender com o que o Óleo de Argan pode lhe proporcionar! Fiquem ligadas aqui no blog da Indafarma que Janeiro promete mais e mais produtos novos e maravilhosos. Se você lojista que saber mais sobre nossos lançamentos e outros produtos entre em contato através do site www.indafarma.com.br. Se você ainda não é nossa seguidora não perde tempo não nos siga e saiba todas as novidades que estamos preparando!

INDAFARMA COSMÉTICOS , PARA QUEM FAZ QUESTÃO DO SEU BEM ESTAR!



16 comentários:

  1. Que ótimo
    adorei as novidades, principalmente as ampolas de tratamento intensivo
    bjs

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber se vocês estão fechando parcerias com blogs. Meu blog é o http://www.lixarpolirpintar.blogspot.com

    Obrigada,

    Pamela
    (lixarpolirpintar@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha! adorei os produtos e seu blog.. seguindo..
    segue tbem?

    bjim
    http://dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pamela Miranda, fechamos sim porém não mais esse ano... envie um email para fabio@indafarma.com.br com o link do seu blog que eu vou estar analisando tudo direitinho ok?
    obrigado

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades da Indafarma! Lançando ótimos produtos sempre! Feliz Natal.
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Óleo de argan é tudo de bom, imagina em forma de ampola de tratamento? *-* Deve ser uma maraviiiilha! Nunca vi os produtos Indafarma à venda aqui em Fortaleza, mas adoraria saber se existe algum ponto de venda. Conheci a marca por meio do blog Muito além do rímel e amei a resenha dos produtos para os pés. Amo esfoliantes e fiquei super interessada. Vou dar uma olhada nos outros produtos aqui do blog da marca.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo!!
    Seguindo!!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oleo de Argan é maravilhoso mesmo!Eu uso sempre!!

    Adorei o blog.

    www.makeperfeita.com

    ResponderExcluir
  9. Estou seguindo já!!! ;P

    Me segue de volta?? Como funciona a parceria com vocês?

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parcerias... me envie um email fabio@indafarma.com.br

    ResponderExcluir
  11. ainda não experimentei, deve ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
  12. O blog ta lindo lindo,sem contar no conteúdo rico em informações.Os produtos como sempre são perfeitos para as necessidades femininas.Estão de parabéns!!!

    Bjus
    Nanda
    Coisas de Mulher

    ResponderExcluir
  13. To louca pra experimentar!!!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. To tentando levar o banner para meu blog, mas aparece só uma frase, o que ta acontecendo?
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi,participando do sorteio e divulgando.

    ResponderExcluir
  16. Seguindo. Segue de volta? http://revistasaudehojebrasil.blogspot.com/2012/01/liga-das-blogueiras.html?showComment=1327335512846

    ResponderExcluir