terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Lançamento Indafarma - LUVAS DE SILICONE

Mãos lindas, macias e sedosas o dia todo?
Nossas mãos estão continuamente sujeitas a ação de agentes externos agressivos, como detergente, sabão, poluição, sol, que desidratam e ressecam sua pele, deixando uma aparência opaca, áspera e envelhecida.
O Creme LUVAS DE SILICONE INDAFARMA, com + Silicone, base hidratante e Glicerina emoliente, cuida das mãos, hidratando, revitalizando, promovendo a formação de uma película protetora o dia todo e deixando um suave e agradável perfume.
A embalagem de bolsa permite que seja levado consigo e reaplicado sempre que necessário, aumentando sua eficácia.
Corra agora para a loja mais próxima e peça para sua vendedora! Mais um produto com a Qualidade Indafarma Cosméticos!
 
 
Fiquem por dentro das nossas novidades nos seguindo também nas redes sociais
Facebook.com/IndafarmaCosmeticos
Twitter: @indafarmaltda.
 
 
Até a próxima!

5 comentários:

  1. Adorei, ótimo lançamento.
    Fiquei curiosa para testar. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Amei o lançamento. Eu quero!
    Ótima sexta-feira, beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Meu nome é Giselle e sou dona do blog Cupcake de Chocolate. Entrei na sua loja através de um outro blog, então me despertou a vontade de saber como funciona a parceria, e se há alguma possibilidade de fecharmos parceria, entre vocês e o meu blog. Caso queiram detalhes do meu blog, como por exemplo números de seguidores, quantas visitas tem diária e mensal, e dados do Google analytics, não me incomodarei de passar para vocês. Então a pergunta que eu tenho é como faz para fecharmos parceria e se tem alguma possibilidade da parceria. Email para contato: cupcakeofchocolate@hotmail.com Peço que acesse meu blog para saber se você está interessada. cupcakeofchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aceita parceria?

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já usei este creme e adorei
    É de ótima qualidade
    Adorei usei até o fim
    Passando para desejar
    Ótima 5ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir