quarta-feira, 28 de maio de 2014

Bem estar!



Bom tarde meninas, demorou mas vale a pena conferir este novo artigo aqui do blog, não deixem de comentar!

Em um estudo de 2012 vemos que o Brasil se destaca como grande consumista de marcas famosas internacionais. As mulheres são as principais responsáveis por alcançarmos essa marca por serem grandes consumidoras de bens como perfumes, cosméticos, roupas, acessórios e joias.

Nos dias de hoje a chamada geração “Y” (geração também conhecida como geração da internet – nascidos após os anos 80), enxerga o consumismo como algo que deve ser evitado. Isso ocorre porque dados mostram que essa geração tem se tornado consumidores com uma consciência moral maior quanto a sustentabilidade, buscando empresas que prezam por valores como transparência, honestidade, respeito e ética.

Por isso buscamos inovar em nossas pesquisas, buscamos também fornecedores com essa consciência de sustentabilidade, para assim oferecer ao nosso consumidor produtos que realmente além de mostrar nossa identidade, mostrem nossa preocupação com nosso planeta, e com o seu bem estar. 

A Indafarma Cosméticos hoje, só trabalha com fornecedores extraem as matérias primas da natureza de forma sustentável sem nada prejudicial ao meio ambiente. Também não fazemos e nem aprovamos testes em animais, nossos testes são todos feitos em laboratórios que usam apenas métodos científicos.

Espero que tenham gostado, e em breve, uma série de posts falando sobre conceitos e tendências ainda pra esse ano e começo do ano que vem! Fiquem ligadas!

Dados fonte: III Caderno de Tendências 2014-2015 ABIHPEC


Nenhum comentário:

Postar um comentário