terça-feira, 23 de setembro de 2014

Série Inovações da Indafarma

Bom dia queridas tudo bem?

Começamos hoje a série Inovações da Indafarma! onde vamos mostrar nossas principais inovações que realizamos nos últimos três anos. E estamos começando a mostrar  o nosso Creme para Unhas com Óleo de Cravo.

O redesign do nosso produto começou com a embalagem. Mudando nosso fornecedor conseguimos encontrar as embalagens ideais que atendem nossos objetivos. Uma embalagem melhor desenhada, mais elegante. A tampa também mudou, ela tem uma forma quadrada que facilita deixar a bisnaga em pé, facilitando assim o uso por completo do produto, sem nenhum desperdício. Para dar um brilho a mais colocamos na tampa um filete preteado para combinar com o rótulo que já vamos falar abaixo!

Antes o visual do nosso Creme de Unhas era feito em Silk Screen e era usado uma cor só. Na inovação resolvemos mudar para rótulo. Em nossos rótulos temos uma particularidade que  se tornou nossa marca.. que é a parte de cima do rótulo, ele tem uma onda que remete a suavidade. Não podiamos deixar de colocar nossa onda neste novo rótulo. As cores foram trabalhadas pensando em suavidade, pensando em limpeza, pensando em deixar nossas consumidoras encantadas não só com o cheirinho gostoso de cravo, mas também com o nosso visual. O material do nosso rótulo é um material em que conseguimos um brilho muito legal. Em nossas prateleiras ele se destaca bastante, e conseguimos estar entre as embalagens mais bonitas. Usamos também o HotStamping que é o filete preteado presente em nosso logotipo e no topo ondulado do nosso rótulo.

Com isso conseguimos um visual que está tornando nossos produtos sucesso de vendas! Gostaram? comentem! em breve mais novidades! fiquem atentas!



Um comentário:

  1. Esse creme é muito bom, eu adorei quando usei, principalmente por causa do cheirinho gostoso de cravo.

    http://creuzaassumida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir