segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

15 anos dedicados a sua beleza!




2014 está acabando, e com certeza foi um ano de vitórias, de conquistas e de muita alegria para a família Indafarma. Nossa empresa foi fundada em 1974 e atuava no ramo farmacêutico. Os tempos mudaram e desde o ano 2000 sob nova direção estamos nos dedicando a beleza, estamos agora atuando no mercado cosmético. Um início modesto, mas hoje conseguimos nos destacar no mercado fazendo frente a muitas marcas que já estão no mercado há muito mais tempo que nós.

Nosso departamento de desenvolvimento e pesquisa a cada dia vem buscando novas matérias primas, novas tecnologias, sempre ligadas às tendências mundiais. Falando em matérias primas, buscamos fornecedores que como nós tem consciência ambiental e que se preocupa com nosso planeta, afinal do que adianta pessoas bonitas vivendo em um mundo horrível.

No departamento de criação e mídias sociais também podemos ver essa dedicação. Pesquisas de tendências no design, buscando novos materiais para rótulos e embalagens, com o objetivo de apresentar a vocês não só um produto de qualidade incontestável, mas também bonitos e agradáveis aos olhos!

E olha só ano que vem completamos 15 anos dedicados a sua beleza! Novidades maravilhosas estão chegando! Nossa linha estética vem ai com ainda mais força, ainda mais produtos, e muitas novidades para vocês!




Desde já agradecemos a todos pela fidelidade e por confiarem à Indafarma o cuidado da sua beleza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário